Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região ESTÂNCIA VELHA

Motociclista fica ferido em acidente que motorista de carro fugiu do local

Segundo a BM, o homem de 23 anos fraturou um pé e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas

Por Redação
Publicado em: 01.07.2022 às 22:17

Um homem de 23 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na Rua Portão, no bairro Lago Azul, em Estância Velha, no final da tarde desta sexta-feira (1º).

De acordo com a Brigada Militar, o acidente envolveu um carro e o motorista fugiu do local. O condutor da motocicleta Honda Titan 125, de cor vermelha, disse aos policiais que carro da marca Peugeot de cor cinza causou o acidente ao cortar a sua frente na via. Ele relatou que o veículo estava tentando estacionar na frente de um supermercado, mas que fugiu após o acidente.

Ainda segundo a Polícia, quando a guarnição chegou no local do acidente não havia nenhum dos veículos. A BM afirma que a motocicleta foi levada para a casa do pai da vítima, em uma rua próxima ao lugar do fato.

Conforme a BM, o homem fraturou o tornozelo esquerdo e foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Estância Velha para o Hospital Getúlio Vargas para atendimento médico. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.