Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Rio Grande do Sul Santa Maria

Duas vítimas de tiroteio em campo de futebol teriam sido mortas por engano

Criminosos estavam fortemente armados e com carro roubado em São Leopoldo

Última atualização: 16.11.2019 às 11:45

Três pessoas foram mortas durante um tiroteio próximo a um campo de futebol em Santa Maria, Centro do Estado, no início da noite desta sexta-feira (16). A troca de tiros aconteceu durante partida em andamento. Os criminosos estavam encapuzados, vestindo farda da Polícia Civil e fortemente armados com pistolas e submetralhadoras. O crime pode estar relacionado a disputa pelo tráfico de drogas no local.

De acordo com a Polícia Civil, duas das vítimas não têm antecedentes criminais e não seriam alvo dos criminosos. Rafael Reis Espíndola, que tinha diversos antecedentes criminais, foi executado assim que visto pelos assassinos.

Cinco homens participaram da ação criminosa no campo de futebol do Clube Amador Esporte Cerro Azul. Três foram baleados pela Brigada Militar durante fuga do local – dois seguem internados, um deles está em estado grave. Segundo a Polícia, o grupo chegou em um Hyundai HB20, roubado em São Leopoldo. Para despistar os policiais, roubaram um Ford Scort no local. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.