Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Fatalidade

Casa é consumida pelo fogo e criança de 5 anos morre carbonizada

De acordo com a BM de Esmeralda, no Norte do Estado, a mãe e outras duas crianças se salvaram

Publicado em: 21.07.2020 às 09:12

Incêndio aconteceu na tarde de ontem em Esmeralda, no Norte do Estado. Casa ficou completamente destruída. Foto: Rádio Lagoa / reprodução

Uma cidade do Norte gaúcho está em choque. Na tarde de segunda-feira (20), uma criança de 5 anos morreu carbonizada em Esmeralda, município de apenas 3,2 mil habitantes. Conforme a Rádio Lagoa FM, a Brigada Militar recebeu a informação de um incêndio em uma residência na rua Manoel Gomes Corrêa, no bairro Regina. No imóvel, estava a proprietária e seus três filhos, duas crianças conseguiram sair do local, porém uma delas estava dormindo e acabou morrendo carbonizada.

A mãe e as duas outras crianças não tiveram ferimentos. De acordo com o sargento da BM da cidade, Vagner Alexandre, vizinhos até tentaram combater as chamas até a chegada dos Bombeiros de Vacaria, mas não tiveram êxito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.