Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Desfecho

Localizado em Santa Maria corpo de dentista que estava desaparecida

Na tarde e noite desta quarta-feira o Instituto-Geral de Perícias trabalha na área onde foi localizado o corpo

Publicado em: 14.10.2020 às 19:54 Última atualização: 14.10.2020 às 20:02

Bárbara Machado Padilha Foto: Facebook / Reprodução
Foi encontrado, por volta de 15 horas desta quarta-feira (14), o corpo da dentista Bárbara Machado Padilha, de 32 anos. Bárbara estava desaparecida desde o último sábado (10). O corpo foi localizado pelas equipes de busca às margens da BR-158, próximo ao local onde foram realizadas as buscas, no Bairro Presidente João Goulart, em Santa Maria. As informações são do portal Diário de Santa Maria.

Perícia trabalha na área onde foi localizado o corpo de Bárbara Machado Padilha Foto: Cristian Fischer Dreyer/ IGP
De acordo com a publicação, ainda não há informações sobre a causa da morte. Ela teria saído do escritório do marido e ido a pé até a residência, em Tupanciretã, por volta das 17 horas. Cerca de 2 horas depois, ele chegou em casa e não encontrou a esposa. As portas estavam abertas e a chave de casa caída no chão. Os documentos e a bolsa de Bárbara estavam no local.

Na tarde e noite desta quarta-feira o Instituto-Geral de Perícias trabalha no local onde foi encontrado o corpo. Peritos do Posto de Criminalística foram acionados pela Polícia Civil. A necropsia, que deve apurar a causa da morte, está sendo realizada no Posto Médico-Legal de Santa Maria. Informações sobre o sepultamento da dentista ainda não foram divulgadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.