Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Estado

Curso de Direitos Humanos para funcionários de supermercados tem inscrições abertas

Objetivo é de qualificar o atendimento, evitando preconceito e violência; saiba mais

Publicado em: 23.06.2021 às 19:52 Última atualização: 23.06.2021 às 20:01

 Elaborado pela Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) e pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), o Curso de Introdução aos Direitos Humanos para colaboradores de supermercados está com inscrições abertas até 2 de julho pelo site da Escola de Governo (EGov). A iniciativa é uma parceria com a EGov, vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

Com o objetivo de qualificar o atendimento, evitando preconceito e violência, o curso tem como público-alvo chefias, diretorias, coordenações, setor de Recursos Humanos, caixas, seguranças, vigilantes, atendentes, incluindo funcionários de empresas terceirizadas que atuam em supermercados.

As aulas da primeira turma serão realizadas entre 7 de julho e 8 de agosto, em plataforma virtual da Egov disponível durante todo o dia. O curso terá 30 horas de duração e vagas ilimitadas. As inscrições devem ser feitas no site da EGov, e é fundamental que os interessados tenham cadastro atualizado na Central do Aluno. As instruções de acesso ao curso serão enviadas por e-mail em 6 de julho.

Cada módulo do curso, composto por parte teórica e exercícios objetivos, será disponibilizado semanalmente no ambiente virtual (Moodle) e terá um fórum disponível para esclarecimento de dúvidas. Para ser aprovado, o aluno deve visualizar todo o curso, realizar as atividades de todos os módulos e alcançar 70% de aproveitamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.