Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul IPE PREV

Inscrições para concurso do Instituto de Previdência do RS são prorrogadas

Interessados poderão se inscrever pelo site do Instituto AOCP até as 12 horas desta quinta-feira (13)

Publicado em: 11.01.2022 às 21:33 Última atualização: 12.01.2022 às 08:48

As inscrições para o Concurso Público do IPE Prev (Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul) foram prorrogadas a próxima quinta-feira (13). Quem tiver interesse em participar, pode se inscrever até as 12 horas, já a taxa pode ser paga durante todo o dia. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame.

O concurso conta com 72 vagas de níveis médio e superior, nas quais a remuneração será acrescida de gratificação e vale refeição.

Inscrições do Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul são prorrogadas
Inscrições do Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul são prorrogadas Foto: Adobe Stock

A oportunidade para quem possui ensino médio é para o cargo de Assistente de Previdência. Já quem possui ensino superior pode concorrer a cargos para as áreas de: administração, analista de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil e medicina.

Os requisitos para os cargos serão cobrados apenas na data da posse, que deverá ocorrer no próximo ano. Por isso, mesmo quem ainda não possui as certificações necessárias para a vaga que deseja, caso considere que irá consegui-las durante este período, pode concorrer ao cargo.

A data das provas objetiva e discursiva permanece a mesma: dia 6 de fevereiro de 2022. O exame será realizado em Porto Alegre, mas o horário e local exato das provas serão informados apenas por meio do Cartão de Informação de Candidato, no site do Instituto AOCP.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.