Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul COVID NO LITORAL

Imbé registra 454 novos casos de Covid-19 em oito dias

Número representa mais de 10% do total de casos confirmados desde o início da pandemia

Publicado em: 14.01.2022 às 19:24 Última atualização: 14.01.2022 às 19:24

Em pouco mais de uma semana, a cidade de Imbé registrou o equivalente a 10,15% de todos os casos positivos durante toda a pandemia. Entre a última quinta-feira (6) e esta sexta-feira (14) foram 454 testes positivos da doença de acordo com o Governo Municipal. Desde o começo da pandemia o município teve 4.471 casos positivos. Apenas nesta sexta-feira foram 27 novos casos confirmados da doença.

Desde o início da pandemia até o momento, Rio Grande do Sul registrou 1.451.864 casos de Covid-19
Desde o início da pandemia até o momento, Rio Grande do Sul registrou 1.451.864 casos de Covid-19 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em razão da nova escalada da doença em razão da variante Ômicron, o governo municipal suspendeu todos os eventos públicos promovidos pela Prefeitura, que ainda afirma estar promovendo ações educativas de conscientização sobre a importância do uso da máscara e higienização adequada das mãos. As testagens também foram ampliadas para detecção da doença.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.