Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul DESEMBARQUE EM PELOTAS

Curado da Covid, Eduardo Leite participará da Couromoda em São Paulo

O retorno ao Rio Grande do Sul ocorrerá em voo inaugural entre São Paulo e Pelotas

Publicado em: 16.01.2022 às 13:34 Última atualização: 17.01.2022 às 09:44

O governador Eduardo Leite estará em São Paulo na manhã desta segunda-feira (17) para visitar a 48ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda (Couromoda). A feira reunirá representantes do varejo e da indústria calçadista em evento presencial, pela primeira vez, desde o início da pandemia.

A Couromoda ocorre de 17 a 19 de janeiro no Expo Center Norte, em São Paulo, após realizar ações online no ano passado. Em sua 48ª edição, a feira apresenta milhares de coleções de centenas das mais relevantes marcas de calçados, bolsas, acessórios e confecções. Dentre os destaques estão os lançamentos de outono-inverno e também produtos de meia-estação para pronta-entrega.

Presença do governador em voo inaugural

Depois de anunciar que está curado da Covid-19 no fim de semana, Leite inicia a primeira agenda fora do Estado já na segunda-feira. Além de prestigiar as empresas gaúchas, representadas principalmente pelo Vale do Paranhana e Sinos, o governador participará do voo inaugural entre São Paulo e Pelotas.

Leite pegará o voo inaugural da Gol Linhas Aéreas entre os aeroportos de Guarulhos e Pelotas para retornar ao Rio Grande do Sul. O voo G3 1222 decolará de São Paulo às 15h45, com pouso previsto para as 17h45 na zona sul do Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.