Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul TRÂNSITO

Dia das Mães movimenta as estradas do RS neste domingo

Fim de semana com clima ameno e ensolarado foi um convite para muitas famílias passearem na cidades da região

Por Redação
Publicado em: 08.05.2022 às 16:43 Última atualização: 08.05.2022 às 20:12

O fim de semana de Dia das Mães com clima ameno e ensolarado foi um convite para muitas famílias passearem na região.

As estradas seguiam movimentadas na noite deste domingo (8) em alguns pontos da BR-116 no trecho do bairro Scharlau, em São Leopoldo, e nos bairros Roselândia, em Novo Hamburgo, e Travessão, em Dois Irmãos.

No trecho da BR-116 entre Novo Hamburgo e São Leopoldo, havia cerca de oito quilômetros de congestionamento por volta das 20 horas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não há registro de acidente na rodovia. 

No Vale do Paranhana e na Serra também havia trechos congestionados no início da noite. Na RS-115, próximo a praça de pedágio de Três Coroas, o trânsito estava lento. Na RS-235, em Gramado, o trânsito seguia com lentidão também nas proximidades do pedágio.

Free way

Já o trânsito para quem retorna do Litoral Norte e de Santa Catarina, estava fluindo às 20 horas deste domingo. Na praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha, a média era de 27 veículos por minuto em direção à capital. Até o horário, mais de 18,5 mil automóveis já tinham passado por ali.

Na RS-118, em Gravataí, não havia registro de congestionamentos até o fim da tarde.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.