Publicidade
Notícias | São Leopoldo Polícia

Casal é preso por receptação de veículo na BR-116, em São Leopoldo

Durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta sexta-feira, foi constatado que o automóvel Citröen C4 Cactus, que pertencia a uma locadora de veículos

Publicada: 03.07.2020 às 17:27

Casal é preso na BR-116, em São Leopoldo Foto: PRF/Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal por receptação de um automóvel, na BR 116, em São Leopoldo.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime em frente à Unidade Operacional da PRF de São Leopoldo, quando desconfiaram da atitude do condutor de um veículo Citröen C4 Cactus, que mudou repentinamente de faixa para desviar da abordagem policial.

Os agentes federais conseguiram abordar o carro logo à frente e, durante a fiscalização, verificaram que ele pertencia a uma locadora de veículos e possuía ocorrência de apropriação indébita, pois, após ter sido locado por um terceiro, não foi mais entregue.

Os ocupantes do automóvel, um homem de 31 anos e uma mulher de 27, moradores de Viamão, traziam consigo ainda 1500 reais e diversos utensílios utilizados em restaurantes, que não souberam explicar a procedência.

Eles foram presos e encaminhados à polícia judiciária local, com o veículo, o dinheiro e todo material apreendido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.