Publicidade
Notícias | São Leopoldo São Leopoldo

Após denúncias, Força-Tarefa evita aglomeração em baile funk na Cohab Feitoria

As portas foram fechadas e as caixas de som recolhidas antes da chegada do público ao evento

Publicado em: 21.02.2021 às 18:21 Última atualização: 21.02.2021 às 18:47

Força-tarefa evitou realização da festa Foto: Divulgação
Após denúncias recebidas na Ouvidoria Municipal, a Força-Tarefa de Fiscalização da Prefeitura de São Leopoldo, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, evitou a realização de uma festa que seria realizada na Cohab Feitoria, na noite deste sábado (20). A festa, um baile funk, estava marcado para as 23h30 e se estima que até 500 pessoas estariam presentes.

A avaliação de membros da Força-Tarefa é que a operação foi tranquila e evitou a realização do evento. As portas foram fechadas e as caixas de som recolhidas antes da chegada do público. O baile estava marcado para acontecer na sede da associação de moradores da localidade.

Ação também na Rua da Praia

Ainda na tarde do sábado (20), a Força-Tarefa também atuou de forma preventiva em outro ponto que, tradicionalmente, registra aglomerações nos fins de semana: a Rua da Praia. “Ficamos lá a tarde toda para evitar que houvesse aglomeração”, explica um fiscal que atua na Força-Tarefa. As ações de fiscalização seguem ao longo do final de semana, em rondas e pontos críticos.

Força-tarefa

A força-tarefa é coordenada pela Secretaria-Geral de Governo e composta por servidores de sete secretarias municipais, além do Semae. A força-tarefa conta com auxílio permanente da Guarda Civil Municipal.

Denúncias de descumprimento dos Decretos Municipais

Atendimento por meio do telefone 153 da Guarda Municipal, disponível de segunda a domingo, com serviço de 24h.

Ouvidoria Municipal

Atendimento de segunda a domingo, das 9h às 23h, pelo WhatsApp (51)9.8924-5082.
De segunda a sexta, das 9h às 14h, o munícipe poderá contatar os telefones 156, (51)2200-0362, e-mail ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br ou pelo Messenger, @saoleopoldo.

Dúvidas e esclarecimentos sobre o Decreto Municipal

Força-Tarefa de Fiscalização: atendimento realizado pelo WhatsApp, de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h, pelo número (51) 9.9312-7585.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.