Publicidade
Notícias | São Leopoldo Negócios

Kronhardt fecha pizzaria da Avenida Unisinos após 31 anos de funcionamento

Proprietário aluga o prédio que continuará sendo pizzaria após reforma

Por Adriana Tauchert
Publicado em: 21.02.2021 às 15:48 Última atualização: 21.02.2021 às 20:04

Pizzaria Kronhardt, na Avenida Unisinos, fechada após 31 anos de funcionamento Foto: Adriana Tauchert/GES-Especial
Após 31 anos de história, a RodaPizza Kronhardt está anunciando o fechamento da sua unidade em São Leopoldo. O prédio, localizado na Rua Padre Pedro Ernesto Haeser, esquina com a Avenida Unisinos, no bairro Cristo Rei, foi alugado para outro negócio, também do ramo alimentício, conforme o proprietário Edemir Kronhardt, 61 anos. Em uma placa em frente ao prédio, o anúncio é de reformas para a abertura da Cia. do Sabor Pizzaria.

"Apareceu uma proposta muito boa, de alugar o prédio. Não tive como recusar", destaca o empresário. "Foram 31 anos em São Leopoldo. Sentimos pelos clientes, mas realmente a proposta foi boa. Foi um negócio de ocasião. Como se diz, o cavalo passou encilhado e eu aproveitei", afirma Kronhardt. "Já vinha pensando nisso há algum tempo e, desde que perdi o meu irmão, meu sócio nos negócios, mais ainda."

Antes da pandemia, a Kronhardt, em São Leopoldo, vinha atuando com 17 funcionários e, atualmente, contava com 12. "O movimento presencial caiu de 30 a 50%, mesma proporção que cresceu a tele-entrega. Caiu de um lado, mas aumentou de outro", compara.

Segundo Kronhardt - também proprietário de uma fábrica de laticínio em Glorinha para a produção dos próprios queijos para as pizzas -, a unidade de Novo Hamburgo continuará em funcionamento: de dia funcionários preparam as pizzas congeladas que são vendidas em pontos estratégicos de toda a região e, à noite, são feitas as pizzas quentes para a tele-entrega que funciona em cidades da região, atendendo também São Leopoldo.

Os pedidos para a tele-entrega da pizza Kronhardt podem ser feitos pelo telefone 3593-6024, número que a partir desta semana também passa a receber mensagens pelo whatsApp.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.