Publicidade
Notícias | São Leopoldo Polícia

BM prende homem em São Leopoldo com carro furtado em Sapiranga

Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, no bairro Rio dos Sinos

Publicado em: 15.06.2021 às 20:18

Rocam prende homem com carro furtado Foto: BM/Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso em São Leopoldo, na manhã desta terça-feira (15), a bordo de um automóvel furtado em Sapiranga. A prisão ocorreu no bairro Rio dos Sinos.

Durante patrulhamento pelo bairro, agentes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 25º Batalhão de Polícia Militar, desconfiaram de um carro que trafegava pela via com as mesmas características de um veículo que teria sido furtado na cidade de Sapiranga.

Ao efetuarem a abordagem e averiguarem os sinais identificadores do automóvel constataram que se tratava do veículo em ocorrência de furto. Com o condutor, foi encontrada uma “chave micha” utilizada para ligar o automóvel.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para registro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.