Publicidade
Notícias | São Leopoldo São Leopoldo

Prefeitura recebe inscrições para ocupação do Teatro Municipal até o dia 13 de agosto

O período previsto para a utilização do Teatro é de 17 de agosto a 30 de setembro de 2021; saiba como

Publicado em: 10.08.2021 às 16:48 Última atualização: 11.08.2021 às 08:08

A Prefeitura de São Leopoldo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult), realiza as inscrições para ocupação do Teatro Municipal até o dia 13 de agosto. O prazo está previsto no Regulamento para Ocupação do Teatro Municipal de São Leopoldo - Solicitação para Ensaios e Espetáculos Virtuais 01/2021 - agosto e setembro 2021.

Obra do Teatro Municipal, no Centro Cultural José Pedro Boéssio, será entregue no domingo Foto: Diego da Rosa/ARQUIVO GES

Inicialmente, o local será utilizado apenas para ensaios de espetáculos de teatro, dança, multimídia e para os shows musicais em formato de lives.

O período previsto para a utilização do Teatro é de 17 de agosto a 30 de setembro de 2021. É permitido que um mesmo grupo possa solicitar mais de uma data e horário. A análise das propostas artísticas e a divulgação do resultado serão realizadas no dia 16 de agosto.

Neste período de teste da ocupação do espaço, serão isentos das taxas de locação, os grupos de teatro, dança, música, entre outros que residam em São Leopoldo.

A cedência do teatro segue o regimento do Teatro, as normas sanitárias vigentes e a disponibilidade de datas e horários determinados no regulamento.

O regulamento contém as instruções sobre as inscrições, processo de seleção, cronograma, estrutura, horários disponíveis, contatos para dúvidas, entre outras informações. O documento pode ser acessado clicando neste link.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.