Publicidade
Notícias | São Leopoldo São Leopoldo

Morte do ator Sérgio Mamberti, padrinho do Teatro Municipal, repercute na cidade

Prefeito Ary Vanazzi lamentou o falecimento do ator nas redes sociais

Por Isabella Belli
Publicado em: 03.09.2021 às 16:16

O falecimento do ator Sérgio Mamberti nesta sexta-feira (3) repercutiu em São Leopoldo. Isso porque, o ator participou da assinatura do início da obra de reforma do Teatro Municipal, em 2019, do qual era padrinho, além de ter visitado a cidade em outras diversas oportunidades.

Morte do ator Sérgio Mamberti repercute em São Leopoldo Foto: Thales Ferreira/Divulgação

Nas redes sociais, o Prefeito Ary Vanazzi lamentou a morte do ator, famoso por vários papéis na televisão, no teatro e no cinema e muito lembrado pelos fãs mais jovens pelo personagem tio Victor, de Castelo Rá-Tim-Bum.

“Uma tristeza pela morte do ator Sérgio Mamberti, que tinha uma relação muito próxima com a nossa cidade. Um grande artista, um grande ser humano, um brasileiro posicionado pelo bem, pela democracia, pela justiça e em defesa permanente da Cultura.”

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult) também prestou homenagens nas redes sociais. 

Sérgio Mamberti faleceu na madrugada desta sexta-feira (03), em São Paulo, com falência múltipla dos órgãos, devido a problemas renais e uma infecção nos pulmões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.