Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo POLÍCIA

Casal é preso por furtar comércio no Centro de São Leopoldo

Dupla ainda reagiu à prisão e deixou policial ferido a mordidas e viatura danificada

Publicado em: 24.09.2021 às 14:07 Última atualização: 24.09.2021 às 14:09

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM) prenderam uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 20, por furto a estabelecimento comercial no Centro de São Leopoldo, na tarde desta quinta-feira (23).

Durante patrulhamento, os policiais foram informados por populares de que um casal teria furtado um comércio na Rua Independência. De posse das características do casal, os policiais conseguiram alcançá-los e abordá-los, conduzindo-os à loja onde foi confirmado o furto, através de imagens.

Segundo o 25º BPM, no momento em que eram conduzidos presos, ambos ainda investiram contra a guarnição, deixando um policial ferido por mordidas e a viatura danificada. A dupla, que já possui antecedentes, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.