Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo No Santos Dumont

Serviço de assistência social de São Leopoldo é alvo de furtos por dois dias consecutivos

Além dos motores de dois aparelhos de ar-condicionado, criminosos também roubaram a casa de um gato adotado por funcionários do Cras Nordeste

Publicado em: 27.10.2021 às 16:23 Última atualização: 27.10.2021 às 16:27

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nordeste foi alvo de furtos em sua parte externa nas madrugadas da terça-feira, 26 de outubro, e de quarta-feira (27). A grade da entrada do local foi arrombada e foram roubados os motores dos dois aparelhos de ar-condicionado.

Também foi roubada a casa de um gato adotado pela equipe de trabalhadores do Centro. Foi registrado um Boletim de Ocorrência junto à 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) pela equipe do Cras, nesta quarta-feira, 27 de outubro.

Conforme a coordenadora do Cras Nordeste, Nilmara Dias, ocorrências como estas de roubo e arrombamento prejudicam o atendimento feito à população. “Toda a comunidade como um todo é prejudicada quando fatos como estes acontecem, pedimos o auxílio dos moradores que ao verem casos como este acionem a polícia através do telefone 190”, alerta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.