Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo POLÍCIA

Operação da Draco contra o tráfico detém três em São Leopoldo

Um homem foi preso, uma adolescente apreendido e um foragido capturado na ação que ocorreu nos bairros Santos Dumont e Scharlau

Publicado em: 14.01.2022 às 18:56 Última atualização: 14.01.2022 às 18:57

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo deflagrou, entre quarta (12) e sexta-feira (14), operação de combate ao tráfico na cidade. Em cumprimentos a mandados de busca e apreensão na Vila Brás, no bairro Santos Dumont, e na Scharlau, foram apreendidas mais de 300 porções de maconha, dinheiro e cerca de 60 porções de cocaína, totalizando cerca de um quilo  de droga fracionada e embalada para venda.

Dois homens foram capturados em investida que ocorreu de quarta (12) a sexta-feira (14)
Dois homens foram capturados em investida que ocorreu de quarta (12) a sexta-feira (14) Foto: Polícia Civil/Especial

A ação na Vila Brás resultou na apreensão de uma menor infratora de 16 anos de idade, por prática análoga ao tráfico de drogas. Com ela foram encontradas mais de 70 porções de maconha, cerca de 60 porções de cocaína e dinheiro.

Na mesma região, na Rua das Bromélias, um homem de 24 anos foi preso em flagrante delito por tráfico. Na sua residência foram encontradas cerca de 230 porções de maconha embaladas e fracionadas em tamanhos variados para a venda. Ele possui antecedentes por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Já no bairro Scharlau, foram apreendidos celulares e mais de 4 mil reais em dinheiro. Durante as diligências, um homem de 44 anos também foi preso. Ele estava foragido há cerca de um ano e era investigado por crimes de estupro nos municípios de Rio Grande e Taquara. Contra ele havia mandado de prisão preventiva.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.