Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo PANDEMIA

São Leopoldo registra quatro novos óbitos por Covid-19

Até a noite desta terça-feira (21), 17 pessoas estavam internadas com a doença no Hospital Centenário

Publicado em: 21.06.2022 às 19:45 Última atualização: 21.06.2022 às 19:49

A Secretaria de Saúde de São Leopoldo (Semsad) informou nesta terça-feira (21) quatro novas mortes por Covid-19. As vítimas são uma mulher de 81 anos, moradora do bairro Campina, um morador de 61 anos do bairro Scharlau, outro homem de 69 anos que vivia no bairro Santo André e um morador do Santos Dumont de 27 anos. Com isso, o Município já soma, desde o início da pandemia, 864 óbitos pela doença.

Além disso, foram notificados outros 21 casos de coronavírus no Município que ainda possui 10 casos considerados suspeitos aguardando o resultado de exames e 81 pessoas que permanecem com o vírus ativo. 

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, o Hospital Centenário está com 17 pessoas internadas com Covid-19. Todas estão em leitos clínicos de enfermaria. Até a noite desta terça, não havia paciente internado com a doença na UTI. 

Até o momento, São Leopoldo já aplicou um total de 473.433 doses.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.