Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo SÃO LEOPOLDO

Rede Pollysport doa cerca de R$ 29 mil em produtos para o Banco de Alimentos

Calçados, acessórios esportivos e de confecção estavam entre os itens destinados à instituição

Por Priscila Carvalho
Publicado em: 22.06.2022 às 19:55 Última atualização: 23.06.2022 às 14:16

A rede de lojas Pollysport realizou mais uma ação social voltada ao Banco de Alimentos do Vale dos Sinos, na manhã desta quarta-feira (22). Conforme os proprietários, Anderson Araújo Campelo e Simone de Souza Campelo, grande variedade de calçados, acessórios esportivos e de confecção foram repassados à instituição, totalizando cerca de R$ 29 mil em produtos. “Todos os anos a Pollysport separa produtos de suas lojas para doar ao Banco de Alimentos”, explicou Anderson, acrescentando que os itens vieram das quatro lojas da rede em São Leopoldo.

Jair Reginato recebeu o gerente de uma das lojas Tiago Bortoloto, que entregou as doações para o Banco de Alimentos
Jair Reginato recebeu o gerente de uma das lojas Tiago Bortoloto, que entregou as doações para o Banco de Alimentos Foto: Divulgação

Coordenador do Banco, Jair Reginato, recebeu o gerente de uma das unidades, Tiago Bortoloto, representando a Pollysport, e ponderou que será feita uma seleção dos produtos para destinar às entidades atendidas pelo local. “Veio muita coisa. Nós vamos precisar separar para ver o que é infantil, adulto, masculino e feminino e para quais instituições podem ir. Devemos começar a entregar já no decorrer da próxima semana”, comentou Reginato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.