Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo SÃO LEOPOLDO

Sessão solene homenageia os 120 anos do Colégio São Luís

Publicado em: 22.06.2022 às 03:00 Última atualização: 22.06.2022 às 16:38

Professores, alunos, pais de alunos e ex-professores do Colégio São Luís lotaram o plenário da Câmara de Vereadores para prestigiar a Sessão Solene em homenagem aos 120 anos de atividades da escola. A sessão solene foi proposta pelo vereador Fabiano Haubert (PDT), que estudou no local.

Plenário da Câmara lotado para comemorar com o colégio
Plenário da Câmara lotado para comemorar com o colégio Foto: Miguel Thurler/Divulgação

A noite contou com diversas atrações culturais desenvolvidas por alunos e professores do Colégio São Luís. A escritora Carolina Michel fez um poema para a instituição. O aluno Richard Mickael Schuh da Rosa encantou o público ao tocar com seu violino a música Aquarela do Brasil. E as integrantes do grupo de dança fizeram apresentação.

"Nossa singela homenagem e agradecimento a todos, desde os Irmãos Maristas, aos religiosos Pavonianos e a administração do colégio. Pelos professores e professoras, que com dedicação, trabalho e responsabilidade social, realizam até os dias de hoje um importante papel na educação e na construção de nossa cidade. Estendo a saudação aos alunos, familiares e colaboradores", parabeniza o vereador Fabiano. "Vida longa ao Colégio São Luís. Parabéns pelos 120 anos de história e reconhecimento desta casa legislativa", disse Haubert.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.