Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo DESTAQUE

Tem campeão leopoldense de futebol no Sub-16 Italiano

Pedro Vian Seewald, o Pedrinho, sagrou-se campeão italiano Sub-16 com a equipe do Virtus Entella

Publicado em: 23.06.2022 às 03:00 Última atualização: 23.06.2022 às 15:28

Aos 16 anos, o leopoldense Pedro Vian Seewald, o Pedrinho, sagrou-se campeão italiano Sub-16 (U16 Serie C) com a equipe do Virtus Entella. O time da cidade de Chiavari, norte da Itália, venceu por 2 a 0, na prorrogação, a final contra o Pro Sesto.

Pedro com a mãe Ana, o pai Daniel e a irmã Gizele, campeão sub-16 pelo Virtus Entella na Itália
Pedro com a mãe Ana, o pai Daniel e a irmã Gizele, campeão sub-16 pelo Virtus Entella na Itália Foto: Instagram/Reprodução

A conquista ocorreu nesta quarta-feira (22), no Stadio della Vittoria, em Tolentino, cidade da região central italiana, e foi acompanhada pela família - a mãe Gizele Ely Vian, a irmã Ana e o pai Daniel Seewald. Apesar dos 16 anos completados no início do ano, Pedro, que estudou no Sinodal, já coleciona muitos troféus no futebol (com direito a passagem pela base do Grêmio) e futsal.

No site www.figc.it (da Federazione Italiana Giuoco Calcio), ele é citado como autor do primeiro lance importante da partida final. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.