Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo ESPORTE

São Leopoldo sedia a 7ª etapa do Circuito Sesc de Corridas neste domingo

Largada ocorre na Avenida Dom João Becker, em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach, às 9h

Por Priscila Carvalho
Publicado em: 24.06.2022 às 12:21 Última atualização: 24.06.2022 às 16:52

Ocorre neste domingo (26) mais uma etapa do Circuito Sesc de Corridas. Desta vez, a atividade, que corresponde a 7ª etapa das 12 programadas, será realizada em São Leopoldo, a partir das 9h, com largada da Avenida Dom João Becker, em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach. A partir das 7 horas, já ocorre a entrega das camisetas, número de peito e chip para os inscritos.

Os participantes adultos (as inscrições encerraram nesta quinta-feira) poderão concorrer no percurso de 3, 5 ou 10 quilômetros. Dentro destes, são 10 categorias divididas por idades. Já os mais jovens, de 14 e 15 anos e de 16 a 19 anos, estarão nos percursos de 1 e 2 quilômetros, respectivamente. Conforme a unidade do Sesc São Leopoldo, todos os inscritos ganham medalha de participação e os três primeiros colocados nas suas categorias, ganham medalha especial e estarão classificados para a final estadual, que ocorre em 23 de outubro, em Porto Alegre.

Alteração no trânsito

Por conta da corrida, a Guarda Civil Municipal (GCM) informa que haverá alterações no trânsito com bloqueios em algumas vias da cidade, a partir das 8h. O percurso sai da Avenida Dom João Becker, em frente ao ginásio, acessa a Avenida Mauá e a Avenida Imperatriz Leopoldina. Agentes estarão posicionadas nos pontos mais críticos dos desvios para auxiliar os condutores.

Por conta disso, a Avenida Dom João Becker estará bloqueada entre a Rua São Joaquim e a Avenida Mauá nos dois sentidos. A Avenida Mauá (sentido centro/bairro) terá bloqueio na esquina com a Avenida Imperatriz Leopoldina. Os condutores que se dirigem para Novo Hamburgo devem ingressar à esquerda na Rua João Neves da Fontoura. No sentido oposto, haverá bloqueio na Rua do Portão, direcionando o fluxo para a Rua Doutor Hillebrand e a Avenida Caxias do Sul.
Na Avenida Pedro Américo, será proibido o acesso à Imperatriz Leopoldina, em ambos sentidos. E na Avenida Imperatriz Leopoldina (sentido bairro/centro) a interrupção também ocorre na esquina com Rua Leopoldo Zimmermann. Os condutores serão orientados a seguir pela Leopoldo Zimmermann até a Avenida Feitoria.

A previsão é que até as 11h o trânsito esteja normalizado nos pontos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.