Começou, na noite do domingo (26), o 1º Intermunicipal de Futsal Feminino, a Copa Ary Moura, no Ginásio Municipal Celso Morbach, em São Leopoldo. A iniciativa é organizada pela Liga Leopoldense de Futsal Amador - Feminina (LLFA) e conta com 16 times da região.
Logo após o coquetel de abertura, ocorreram os primeiros jogos. Com a bola rolando, o time Feitosas, de São Leopoldo, venceu o Real Madrinhas, de Porto Alegre, por 3 a 2, e o Jardim Bayer, de Sapucaia do Sul, bateu o Peñarol, de Guaíba, por 1 a 0.
Mais três partidas ocorreram na noite desta segunda-feira (27): Olha Elas (Novo Hamburgo) 1 x 0 Exportivo (Sapucaia do Sul); Absolutas (São Leopoldo) 1 x 1 Berlin (Esteio) e Luma (Canoas) 6 x 0 Madaf (São Leopoldo).
A próxima rodada ocorre nesta quinta-feira (30), quando duas equipes leopoldenses se enfrentam: Cava e Largadas, às 20h. Logo após, às 21h, Peñarol enfrenta o Madaf City. Às 22h, a noite de jogos encerra com Real Madrinhas x Atlético Por Fi Ga.