Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo SÃO LEOPOLDO

Bola já está rolando pela 1ª Copa Ary Moura de futsal feminino

Jogos ocorrem no Ginásio Municipal e tem entrada gratuita; Ontem, três partidas fecharam a segunda rodada

Por Priscila Carvalho
Publicado em: 28.06.2022 às 03:00 Última atualização: 28.06.2022 às 10:52

Começou, na noite do domingo (26), o 1º Intermunicipal de Futsal Feminino, a Copa Ary Moura, no Ginásio Municipal Celso Morbach, em São Leopoldo. A iniciativa é organizada pela Liga Leopoldense de Futsal Amador - Feminina (LLFA) e conta com 16 times da região.

Feitosas (de vermelho) e Real Madrinhas jogaram domingo
Feitosas (de vermelho) e Real Madrinhas jogaram domingo Foto: Divulgação
A primeira noite de bola rolando contou com uma homenagem ao vice-prefeito Ary Moura, que faleceu no dia 5 de junho, a presença de autoridades municipais, representantes da Federação Brasileira de Arbitragem e convidados. Todas as equipes também prestigiaram a abertura, uniformizadas. "Foi uma bonita festa. Posso dizer que foi o realizar de um sonho. Sonho que não é meu, é de todas", disse a presidente da Liga, Jaqueline D'Ávila.

Logo após o coquetel de abertura, ocorreram os primeiros jogos. Com a bola rolando, o time Feitosas, de São Leopoldo, venceu o Real Madrinhas, de Porto Alegre, por 3 a 2, e o Jardim Bayer, de Sapucaia do Sul, bateu o Peñarol, de Guaíba, por 1 a 0.

Mais três partidas ocorreram na noite desta segunda-feira (27): Olha Elas (Novo Hamburgo) 1 x 0 Exportivo (Sapucaia do Sul); Absolutas (São Leopoldo) 1 x 1 Berlin (Esteio) e Luma (Canoas) 6 x 0 Madaf (São Leopoldo).

A próxima rodada ocorre nesta quinta-feira (30), quando duas equipes leopoldenses se enfrentam: Cava e Largadas, às 20h. Logo após, às 21h, Peñarol enfrenta o Madaf City. Às 22h, a noite de jogos encerra com Real Madrinhas x Atlético Por Fi Ga. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.