Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | verao REFORÇO

Ginásio de escola também vira local para testes de Covid em Tramandaí

Além do ponto instalado na UPA, agora o ginásio da escola São Francisco de Assis também estará disponibilizando o atendimento

Publicado em: 09.01.2022 às 21:45 Última atualização: 10.01.2022 às 13:43

Na sexta-feira (7) a prefeitura de Tramandaí divulgou a estrutura 24 horas montada junto da UPA para realização de teste rápido de Covid-19 e neste domingo (9) o serviço ganhou mais um reforço devido a grande procura pelo exame.

Teste rápido de Covid-19
Teste rápido de Covid-19 Foto: Gustavo Mansur/Palacio Piratini

Com a estruturação de mais um espaço, agora no ginásio da Emef São Francisco de Assis, localizado na esquina das Avenidas Osvaldo Aranha com a Emancipação, n° 2801, a expectativa é agilizar os atendimentos. No local será disponibilizado o atendimento para moradores e visitantes que apresentarem sintomas da doença. As atividades no local acontecem entre 9 e 18 horas. O resultado do teste é apresentado em cerca de 15 minutos e uma vez positivado, o paciente é encaminhado para para consulta médica.

A Secretaria de Saúde do município informa que o trailer disponibilizado em frente a UPA é destinado aos pacientes que buscam atendimento na unidade, mas que apresentam sintomas respiratórios. A UPA de Tramandaí fica na Avenida Flores da Cunha, nº 4400, esquina com a Avenida Alberto Pasqualini, no bairro São Francisco II.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.