Publicidade
Opinião Coluna

Saravia fora

Por Driccos
Publicado em: 03.10.2020 às 07:00 Última atualização: 03.10.2020 às 09:41

Sem dúvida o fato de Saravia ter lesionado de forma tão grave na partida do Inter pela Libertadores tenha sido um grande balde de água fria nas expectativas da torcida colorada. Depois de ter perdido Guerrero, que era um expoente natural do elenco, o lateral argentino recém convocado para a seleção de seu país dar adeus à temporada. Isso sem contar as contaminações por Covid em Rodinei, Uendel e, por último, Moisés. Enfim, o Inter segue jogando muito pouco em campo, tendo uma performance aquém do esperado e tendo que lidar com todas essas baixas. Chacho Coudet tem um desafio muito maior do que o que tinha quando chegou na Padre Cacique.

Dúvidas no Beira-Rio

O Inter virou um amontoado de dúvidas e com um técnico que não se sente mais à vontade como antes. Todos os dias Coudet tem inúmeras questões a resolver, agravado o fato de que a política está entrando no vestiário com tantas mudanças. É imprescindível retomar as vitórias, classificar na Copa Libertadores e vencer o Atlético Goianiense pelas oitavas da Copa do Brasil. Sair da zona de líderes do Brasileirão pode ser um caminho sem volta. Ninguém quer isso.

Disputa pela vaga na lateral direita

Heitor e Rodinei são muito semelhantes na qualidade que entregam na lateral, com o diferencial de que o primeiro é cria da base e tem muito tempo pra evoluir na carreira.

Poucas opções na esquerda

Com as baixas de Uendel e Moisés, além do empréstimo de Natanael, Coudet ficou entre escolher Jussa ou Léo Borges. Por esse lado o time segue uma incógnita.

Parceria para Galhardo

O Inter ainda não conseguiu encontrar um ataque que possa manter na temporada. Galhardo é indiscutivelmente o expoente técnico mas, até agora, não tem parceria definida.


O artigo publicado neste espaço é opinião pessoal e de inteira responsabilidade de seu autor. Por razões de clareza ou espaço poderão ser publicados resumidamente. Artigos podem ser enviados para opiniao@gruposinos.com.br
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.