Publicidade
Botão de Assistente virtual
Opinião | Coluna Mercado EM REDE NACIONAL

Móveis de fábrica de Dois Irmãos estão na decoração do BBB 22

Uma das peças é o sofá da sala, lugar em que os brothers fazem as dinâmicas ao vivo

Por Juliana Nunes
Publicado em: 18.01.2022 às 12:55 Última atualização: 18.01.2022 às 13:28

O Big Brother Brasil 2022 estreou nesta segunda-feira (17) e o Vale do Sinos estava em destaque. Além da participação da modelo de Novo Hamburgo Bárbara Heck, Dois Irmãos também chamou atenção e deve ser uma das principais atrações em toda esta edição. É que o sofá mais usado pelos brothers e sisters é criação e fabricação de uma empresa de Dois Irmãos.

Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22 Foto: SERGIO ZALIS

É nele que os brothers se reúnem para interagir ao vivo com o apresentador Tadeu Schmidt e o público, onde rolam conversas mais "secretas' e até o lugar em que tiram cochilos no meio da tarde. A peça principal da sala, o sofá Connect, é da região. O sofá, assim como outros móveis que fazem parte do BBB, é da Uultis, marca de móveis premium do Grupo Herval, de Dois Irmãos.

A marca está presente também na Sala do Líder com a Escrivaninha Class. No local, apenas o líder e seus convidados terão acesso e com certeza ocorrerão grandes discussões sobre o  temido "paredão". Já no dormitório maior, a mesa de cabeceira Tallo foi a escolhida.

Esta é a primeira vez que a Uultis tem produtos expostos no reality show. Além de ver pela telinha, interessados podem conferir as peças no showroom do grupo Herval, que fica na BR-116, número 7.350, em Dois Irmãos. 

A ideia é que o alcance nacional incremente as vendas da marca de alto padrão que utiliza materiais e madeiras de origem renovável e tem qualidade reconhecida em feiras internacionais, como a Feira de Milão, na itália.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.