Publicidade
Botão de Assistente virtual
Opinião | Coluna Mercado

Rancho de cervejaria local chega a Ivoti

Por Juliana Nunes
Publicado em: 24.03.2022 às 06:00

A Fat Bull chega a Ivoti. A cervejaria hamburguense vai assumir na próxima semana um espaço, já existente, na localidade de Nova Vila. O sócio da cervejaria Tiago Bird revelou à esta coluna que o local se chamará "Rancho Fat Bull" e terá formato diferente do visto em Novo Hamburgo. "Diferente da casa de Novo Hamburgo, abriremos de quarta a sexta à noite e, aos sábados e domingos o dia inteiro. A ideia é uma experiência de passar o final de semana. A casa tem uma arquitetura e decoração incríveis, além de grande área verde. Teremos cardápio de carnes e cozinha internacional e os nossos clássicos petiscos", detalhou.

A Fat Bull, que tem como sócios também Daniel Jeffman e Alexandro Nunes, está em um ótimo momento. Além de expandir na região é a primeira microcervejaria gaúcha a ser produzida fora. Desde 2020, as cervejas conhecidas e premiadas nacionalmente pela marca são feitas na Austrália.

Negócios na Austrália

A produção da Fat Bull na terra do canguru ocorre em Perth com parceiros de fábricas locais e, claro, mantendo a receita original da cervejaria hamburguense. As vendas são encabeçadas pelos sócios em Perth, Cris Merino e Jessica Piccinini. Em 2021, o volume produzido na Austrália cresceu 22% em comparação com 2020. Para 2022, a meta é ampliar os pontos de venda e entrar na grande rede varejista australiana Liquorland. Este ano, a empresa deve iniciar a exportação da 'Pink´s Not Dead', uma catharina sour de pitaya, com sabor bem brasileiro.

Um longo caminho

Segundo a Women In Work Index, pesquisa da PwC, a Covid-19 atrasou em, pelo menos, dois anos os avanços de equidade de gênero no mercado de trabalho. O estudo aponta que serão necessários 33 anos para que a taxa de mulheres empregadas, hoje 69%, seja equivalente ao índice atual de homens, 80%, nas economias da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Fiergs no metaverso

A Fiergs anunciou ontem que entrará no metaverso. A Federação utilizará o conceito como um novo canal de comunicação para seus temas institucionais e na promoção de marcas e produtos das indústrias gaúchas. Junto ao prédio virtual da entidade, haverá o Pavilhão Industrial que irá hospedar um showroom permanente do setor.

Parceria com entidade

A Frily, marca de alimentação animal da Fröhlich, doou 160 quilos de ração para a Associação Amigos dos Animais, de Dois Irmãos. As doações de rações Frily Cat e Frily Dog foram destinadas à ajuda dos mais de cem cães e 30 gatos mantidos pela entidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.