Publicidade
Programação de TV Só casos hediondos

'Bosch' é a melhor série da atualidade?

Na opinião do escritor Stephen King, é sim. Programa policial à disposição no catálogo da Amazon Prime vem ganhando novos fãs a cada dia, tudo graças a tramas bem construídas e ao carisma do tira casca de ferida vivido pelo ator Titus Welliver

Por Leandro Domingos
Última atualização: 07.06.2020 às 13:50

Harry Bosch (Titus Welliver) apura crimes violentos na cidade de Los Angeles Foto: AMAZON/DIVULGAÇÃO
Harry Bosch é um taciturno e veterano detetive da Divisão de Homicídios da Polícia de Los Angeles, que trabalha para solucionar crimes complexos cometidos nos cantos mais sombrios da chamada Cidade dos Anjos. O detetive ganhou fama ao longo de 17 livros publicados pelo escritor Michael Connelly desde o início dos anos 90. De lá para cá, houve vários projetos para levá-lo ao cinema, porém o personagem acabou ganhando fama mesmo graças a série de TV que desde fevereiro está à disposição no catálogo da Amazon Prime.

A atração vem ganhando novos seguidores a cada semana, segundo a empresa. O escritor Stephen King, por exemplo, em uma postagem no Twitter, afirmou que "Bosch" é a melhor série de TV da atualidade. Ao todo, há seis temporadas e 60 episódios que podem ser conferidos pelo assinante da Prime Video. E a plataforma digital já anunciou que irá bancar o 7º e último ano da atração estrelada por Titus Welliver, como o casca de ferida Harry Bosch. A temporada final deve chegar ao streaming no final do ano que vem.

Até lá, dá tempo para mergulhar no universo transtornado pela luz escassa, crimes e punições violentas que fazem parte do dia a dia encarado por Bosch.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.